terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que aconteceu em 2011?

Todos os anos tenho de fazer isto... Sinto que se não o fizer não encerro este capítulo nem fecho as portas, por isso aqui vai:

Janeiro:

- Passei a passagem de ano com ele
- Fiz troca de prendas com elas, a Adriana era o meu amigo secreto
- Falou-se de um novo signo do Zodíaco
- Olhei para Julho de 2010
- Fiquei doente
- Pensei em fazer Erasmus para Budapeste
- Fui com ele ao médico
- A professora Cidalina deu-me uma revista chamada Gingko para me transmitir uma mensagem de positivismo
- Desisti do Clube Juvenil de Bicesse
- A Frazão ficou no pódio no concurso de escrita criativa da Poli
- O Projecto Ipsis Verbis estava a ficar cada vez melhor e até mereceu destaque no site da Poli
- Fui apanhada por um hacker na blogosfera
- Determinei, por brincadeira, as minhas fases da adolescência
- Recebi um chocolate da melhor directora de turma de sempre por se ter esquecido de mim quando enviou os grupos de AP por email.
- Fui ver as minhas meninas a fazerem um jogão de vólei
- Li a "Mensagem" e comecei a ler "A Cabana"


Fevereiro

- Uma grande desilusão
- Discussão com Mafalda
- Ia apanhando uma multa de 250€ por ter passado a linha do comboio, qual dread rebelde
- Apanhei uma ave rara a comentar o meu blog
- Tive um encontro especial com ele, à beira-mar, num sítio diferente
- Fiz 18 anos toda contente por já poder dar sangue e ser dadora de medula
- No dia seguinte a fazer 18 anos, a pessoa que me motivou a ser dadora faleceu...
- Fiz um aniversário com poucos, mas bons, com muita parvoíce à mistura
- A Matilde nem se dignou a dar-me os parabéns
- Tive uma das conversas mais importantes com a Pipa
- Melhorei imenso no basket
- Inscrevi-me em 5 exames
- Foi o meu melhor mês enquanto ardina
- Boas notas, excepto matemática LOL
- Soube que ia estar uma carrinha do IPS no Villa e fui, mas não pude dar sangue devido a motivos que me ultrapassavam o que me deixou realmente triste
- Dias da Cultura, com palestra sobre Israel, vários concursos em que eu, Frazão e Louis nos safámos genialmente bem, demonstrações de dança, mais palestras, muitas actividades


Março:

- Dei a maior queda em salto em trampolim alguma vez imaginada
- Nazaré venceu a sua luta contra o cancro :D
- Passei um óptimo dia em Sintra a finalizar com um grande concerto dos Deolinda
- Fiz uma promessa de Quaresma, de ir todos os Domingos à missa
- Família passou mal em termos de saúde
- Fui ao workshop do Diário de Notícias e conheci "Os Golpes"
- Tive uma conversa engraçada com uma velhota no Cais do Sodré
- Acabei de ler "A Cabana" e tive uma revelação espiritual
- Mau momento com pessoas da turma que optaram por não querer compreender (por esta altura fiz um belíssimo texto!)
- Festa brutal da Madalena
- Participei em dois concursos de tradução
- Trocaram as cozinheiras da Poli (erro CRASSO!)
- Recebi uma chamada anónima péssima às 4h30
- Após o mau momento com pessoas da turma, voltou tudo ao normal, às gargalhadas
- Voltei a ver o Treuze e a desabafar com ele, que me incentivou muito a crescer na relação com B

Sem comentários: