segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

gente conhecida.

Eu admiro gajos como o Futre. Apesar da abelhice algumas vezes demonstrada, é um gajo que contribui para o país, não só com ideias (por mais estrambólicas que pareçam) como com actos. Sim, porque este tipo ao menos anda a arranjar emprego a algumas pessoas. É pouco mas é alguma coisa.

Agora estes Homens da Luta, que só sabem dizer "camarada" e "pá", são uma cambada de atrasados mentais. Epá desculpem lá se gostam, mas isto é o perfeito exemplo de que basta ser idiota e brejeiro para ser famoso. Mas estes levam a coisa ao extremo. Ainda dão tempo de antena a esta gente?! Não contribuem em NADA para o país, andam armados ao pingarelho em lojas do chinês a bater quinhentas vezes na mesma tecla a tentar pagar uma factura da EDP, sem uma réstia de piada. 

SIC estás cada vez pior.

1 comentário:

Tânia Gil disse...

Até que enfim, alguém que me compreenda. Eu sou da mesma opinião, detesto os Homens da Luta, não têm a mínima piada e é lamentável que dêem tempo de antena a esta gente que não faz nada e que ganha a vida a ser parvo e a fazer pouco dos outros.