segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

(Não) Gosto Disto!

O post anterior foi publicado enquanto via o Gosto Disto, na SIC. Fiz questão de ir à página de Facebook deixar a minha opinião e, felizmente, vi que não sou a única. Penso que este comentário que vi por lá diz tudo:

Pedro Peixoto 
A exibição deste programa durante a noite de hoje, em horário nobre, foi profusamente lamentável, sendo altamente questionável a selecção de conteúdos efectuada.

Relevo, particularmente, a exibição da actuação dos "Homens da Luta", na qual foram cometidos graves actos de racismo face à comunidade chinesa em Portugal. A comunidade chinesa em Portugal merece o devido respeito, não sendo toleráveis acções deste género, muito menos num canal generalista, em sinal aberto.

É necessário que uma instituição, com a credibilidade da SIC, tenha o devido cuidado nessa selecção de conteúdos pelo que, na inexistência desta, é vossa responsabilidade apresentar as devidas desculpas à população chinesa, que assiste ao vosso programa, e que, com toda a naturalidade, deve ter ficado ofendida com esta prestação.

Fazendo votos de que a qualidade do vosso programa aumente e dessa forma alcance níveis superiores de audiências, um resto de boa noite.

---------

Melhor não diria. 

Sem comentários: