sábado, 24 de março de 2012

minha dri.


Eu adoro esta miúda. É uma das minhas melhores amigas há cerca de 6 anos e tenho um orgulho enorme nela. É das tais amizades em que podemos ficar meio ano sem nos vermos e uma data de meses sem falarmos, nada muda. A amizade está lá. Mas a verdade é que eu gosto de viver as amizades, às vezes não me basta ficar só pelo contar as histórias da nossa vida. Às vezes o que quero é fazer parte e que façam parte dessas histórias. 



Nos últimos dias temos voltado a falar frequentemente e eu adoro vê-la feliz como está :) E o mais giro é que está cada vez mais querida e amorosa. São pequenas coisas que me enchem o coração. 


Até nem me importo de ser acordada, quando já durmo profundamente, com um telefonema dela ahah! Por mais que as coisas mudem, há outras que permanecem iguais. Nós já tivemos momentos tão giros! :)

Sem comentários: