terça-feira, 20 de novembro de 2012

jason mraz, o concerto.


Embora saiba que muita gente diz isto, tenho que me juntar a eles. Se eu já gostava de Jason Mraz, depois de ontem fiquei fã. Um concerto marcado por boas energias, pela simplicidade e humildade. O rapaz é uma simpatia e a banda não fica nada atrás. A música flui entre eles e conseguem transmitir alegria, paz e genuinidade com apenas um sorriso. Mas daqueles grandes. Até os olhos deles sorriem. 

Sem dúvida que este Jason é muito melhor ao vivo do que nos seus álbuns, a sua energia é demasiado arrebatadora para conseguir ser comprimida num CD. Para além disso, é a prova viva de que os músicos não precisam de ser excêntricos ou dramáticos para serem realmente bons. Humildade, trabalho e energia positiva. Foi isto que ele me transmitiu ontem.


Apaixonei-me por algumas músicas que não conhecia, mas o auge da noite foi ouvi-lo a cantar em português. Fez magia com o tema "Tudo o que você podia ser" de Milton Nascimento e durante todo o concerto transmitiu muito amor e alegria. E, não me canso de repetir, humildade. De tal forma que me conseguiu levar a lágrimas ao dizer "A woman biggest flaw is forgetting her own greatness".

Foi uma noite inesquecível, em que nem por um segundo eu me esqueci dele, o melhor namorado do mundo :)

3 comentários:

Anónimo disse...

"odeio-te" :(
Também queria ter ido :(

Anónimo disse...

Custou à volta de 7.50€

Anónimo disse...

Aconteceu me exatamente a mesma cois. Nao era assim grande fã mas depois de o ver ao vivo e de sentir toda aquela energia fiquei apaixonada :)