terça-feira, 6 de novembro de 2012

sexagésimo quinto dia ♥


Estou cansada. Há dias em que não dá para ter uma atitude positiva e sorridente. Quando tenho a cabeça ocupada ainda vá, mas mesmo assim... Hoje já me questionaram os meus silêncios, os meus olhares ausentes. A minha mente voa para bem longe de mim cada vez mais frequentemente. É verdade que já falta pouco, é verdade que podia ser pior. Mas também podia ser melhor, muito melhor... 

Há dias em que me vou abaixo. Há dias em que a saudade é demais. Há dias em que a frustração vem mais facilmente. Há dias em que eu devia ir dormir e não vou, por teimosia comigo própria. Acordada não estou bem-disposta mas também não me apetece dormir. Há dias em que ir dormir significa mais um dia sem ti. Mais uma semana sem ti. Mais um mês sem ti. 

Há dias em que estar acordada parece significar uma paragem no tempo, uma anestesia na dor que a distância provoca e que depois tudo passa a correr e, como que por magia, já estás tão perto outra vez. Mas isto é dentro da minha cabeça, aquela que ainda tem vestígios de insanidade mental, que com excesso de uso entra em estado crítico, baralhado e confuso. 

Estou cansada, só isso.
Cansada de não te ter aqui.

Sem comentários: