sábado, 15 de dezembro de 2012

a magia do natal - backstage.

O dia foi agitado, mas muito divertido. Entrei em casa para sair daqui a uma hora. Dói-me o couro cabeludo do penteado que usei para a exibição, mas valeu a pena, muito a pena. Deixo aqui umas fotos para um dia mais tarde recordar (afinal, isto é uma espécie de diário meu :) ). Às meninas que me ofereceram selos, muito obrigada mas ainda não tive tempo de qualidade para responder aos desafios, pelo que vão esperar um niquinho, mas agradeço-vos do fundo do coração!


Primeiro, depois de um pequeno ensaio geral, um piquenique aka banquete no ginásio com as meninas da dança. Foi enfardar até mais não. x)



Depois, a altura de nos prepararmos para a exibição. Roupa, cabelos e maquilhagem. Digamos que sofri bastante para conseguir ficar com o cabelo assim. 



Não sou eu, mas o penteado é igual x)

As meninas prontas para entrar em acção :p


Entretanto muitos vídeos foram feitos e um dia aparecerão por cá. Estou para ver o resultado eheh.
E pronto, isto foi o backstage!

2 comentários:

Adriana disse...

fiquei com fome com as pizzas :P

Mimi In Love disse...

PArece-me um lanchinho bem bom XD ehehe beijinho*****