segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

eu já #6



Eu já chorei ao ouvir a tuna da minha faculdade a tocar a Balada do Estudante.

Eu já acordei às 4h da manhã para ir ver o nascer do sol à Serra de São Simão. 

Eu já mandei postais a desconhecidos. 

Eu já me apaixonei perdidamente pela dança contemporânea. 

Eu já achei estar a trocar sms com ele em Madrid e receber um beijo porque ele voou literalmente para me fazer uma surpresa. 

Eu já mandei uma mensagem de agradecimento e apreço a uma pessoa que me respondeu "Apaga o meu número". 

Eu já fui convidada para ir a um campeonato de Ski em Andorra. 

Eu já fiz um remake de uma fotografia de há 16 anos atrás. 

Eu já aprendi a ser feliz sozinha. 

Eu já encontrei o meu poema preferido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Namorado fofo!
Também sei ser feliz sozinha mas acompanhada é muito melhor não é? :D

Mirv disse...

Essa do apagar o teu numero é muito má,que coisa desagradável.
Ser feliz sozinho é das melhores coisas que podemos conquistar o pior é depois conseguir ser feliz acompanhado,pelo menos falo por mim.

C. disse...

qual é o poema? :)