sábado, 1 de dezembro de 2012

octogésimo nono dia ♥


Fazes-me falta, aqui, presente, palpável... Comigo... Já só quero que os dias se apressem e as semanas se despachem. Preciso de ti, aqui. Preciso que me acalmes o coração. Que me aqueças o coração que, a cada dia que passa, vai ficando mais apático, vai perdendo o entusiasmo porque viver não é a mesma coisa sem ti. Então fecho-me, agarro-me aos trabalhos e aos estudos porque quando me convidam para alguma coisa eu só sinto um vazio ainda maior por não estares aqui e dois terços do tempo estou a pensar o quanto te queria ali. Fazes falta. Muita falta. Já não consigo estar completamente bem sem ti, não consigo mesmo.

6 comentários:

Pedro disse...

Olá :D
Agora já percebo porque tens o namorado longe :)
Eu estou em Santiago de Compostela :) há por aqui muitos portugueses a estudar mas poucos a fazer erasmus. Não sei se o teu namorado estará por aqui :)
Beijinhos e bom fim-de-semana*

Pedro disse...

Não, estou aqui a estudar, Medicina. Não entrei em Portugal e vim para Espanha :)
Beijinhos*

Audrey Deal disse...

Ainda não conhecia o teu blog e se queres que te diga, gostei.. vou seguir.

Referes-te ao teu namorado no post querida?

Unknown disse...

Olá Andreia :) Muito obrigada! :) E sim, é ao meu namorado que me refiro :) ele está em madrid a fazer erasmus :)

Inês disse...

concordo contigo a 100%

força querida <3

Anónimo disse...

Adorei o texto, e sei bem como te sentes, a saudade é algo que doi muito mesmo.

A seguir :)