domingo, 2 de dezembro de 2012

palavras que sabem a mel.


Já te disse Mag .. és diferente. És única de uma maneira desconhecida para mim. Ainda não totalmente compreendida, logo um enigma. És estonteantemente linda à tua maneira, à maneira que eu verdadeiramente amo! .. Tens um coração gigante de vidro .. que eu acredito que pode ser cada vez maior a cada dia que passa. Tens um passado relevante. És uma personalidade forte, às vezes demasiado x) .. És uma mulher brilhante, com uma luz que poucas pessoas conseguem ver, mas que, as que conseguem deviam sentir-se lisonjeadas. Eu sinto. És uma maravilha de criança. És uma lutadora adulta. Uma mãe ainda sem o seres. Uma mãe de ti própria e a criança de dentro de ti que ainda não cresceu. E por isto tudo, eu acho que és diferente. E por isto tudo eu Amo-te. Por seres o que és e quem és.

Como eu te amo... 

6 comentários:

Adriana disse...

muito obrigada! :)

Mirv disse...

Sabem a mel e a tudo o que for bom,que homem querido que tu tens ;)
Selo para ti no meu blog ;)

Anónimo disse...

Oh que lindo...deve ser muito bom ouvir isso tudo!

RV disse...

Obrigada querida, espero que gostes por muito mais tempo :)

Sexinho disse...

Essas palavras são mel!

martasousa disse...

ainda bem querida, obrigada :)