terça-feira, 8 de janeiro de 2013

6 meses + convites + concurso de blogs


Boa noite amiguinhos!

Antes de me deitar, queria dar um saltinho aqui ao blog. Hoje faz 6 meses que ele me pediu em namoro, às 19h no pontão do Tamariz. Por sinal, foi a hora do nosso jantar hoje no Restaurante Descobertas, da ESHTE. Lá fomos todos finos (Margarida de salto alto = mais raro que trevo de quatro folhas) comer o nosso manjar. Conversa puxa conversa e ele fala-me de um convite para ir estagiar 6 meses em São Paulo, no Brasil, depois de acabarmos o curso. Sounds nice! Mas logo se vê...

Entretanto já começou o concurso "Blogs do ano 2012" do Aventar e eu distraída como sou nem me lembrei! Por isso se acham que sou merecedora do vosso voto, carreguem na imagem que está debaixo do meu perfil na barra lateral esquerda e procurem a categoria Diários de Bordo/Íntimos e/ou Generalista. As votações estão abertas até dia 19 de Janeiro. Muito agradecida! :)

Sem comentários: