quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

novidades + brasil + frequências


Sempre fui muito sonhadora e cada vez estou mais porque me sinto com mais força de vontade e capacidade de desenrascanço. Ele falou, no dia em que jantámos no Descobertas, em irmos estagiar 6 meses para o Brasil, depois de acabarmos o curso, mais propriamente São Paulo. Adorei, aliás, amei a ideia. Quero muito passar uma temporada no Brasil e, isto soa estúpido mas, já desde há muito tempo que amava festejar uma passagem de ano em terras brasileiras. 

E visitar Rio de Janeiro para mim seria um sonho, esta cidade fascina-me de tão bela que é. Quem sabe se o estágio não passa a ser lá? Mas claro que isto sou eu, como sempre, a sonhar. 

Entretanto, falando de planos mais a curto prazo. Para juntar dinheiro, como já tinha dito, comecei a dar explicações. Já tenho uma explicanda duas vezes por semana e dava-me jeito ter, pelo menos, mais uma. Isto porque quero muito, para além de juntar dinheiro para a Grécia, ir a Praga. Ainda para mais, um amigo nosso contou-nos como fazer uma viagem Lisboa-Amesterdão-Praga-Milão-Lisboa por 120€, o que seria muito de valor.

Por fim, as frequências já começaram, vou andar uma semana apertada, mas entre avaliações e ensaios para o espectáculo de dança (que vai ser no fim-de-semana antes do 25 de Abril), há tempo para um jantar de despedida do pessoal que vai para Erasmus e outro jantar de curso.

E é isto! O ano começa bem :) 
E vocês? Que planos têm para as próximas semanas?

1 comentário:

Pérola disse...

Arranjar emprego.

Também gostava de conhecer o Brasil...muito