terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Adoro dias cheios. Mesmo que sejam a estudar enquanto estou de férias. As explicações estão a correr bem, sinto que consigo explicar e simplificar a matemática, uma disciplina que eu odiava até ao fim do 12º ano e que agora adoro. É desafiante. E eu gosto de desafios. Gosto de me pôr à prova. 

No entanto, a ESHTE também gosta de me pôr à prova. Fez-me um horário em que saio todos os dias às 18h, mas este não é o meu problema. O meu problema é terem-me posto a sair às 20h à terça-feira. Uma aula prática. A única aula que não posso mesmo faltar, nem por nada. Ou seja, vou ter de abdicar da aula de contemporâneo à terça-feira. Se eu já achava que estava a ficar para trás na coreografia para o espectáculo, agora ainda vai ser mais difícil. Mas pronto, é um teste a mim mesma. 

Vou esforçar-me o triplo e vou aproveitar que tenho uma data de manhãs livres e que as salas de manhã estão livres para ir treinar sossegada. Para além dos horários, já sei todas as minhas notas e fiquei extremamente desiludida com a disciplina de que mais gostei este semestre... Tive um mísero 13 a Gestão de Alimentos e Bebidas mas aparentemente a desgraça foi geral, uma vez que até fui das melhores notas...

Já sei o que vou fazer para o meu menino no dia de São Valentim e espero mesmo que consiga concretizar... Entretanto uma data de eventos já estão aí à porta, incluindo o meu aniversário, e começo a ver-me sem mãos a medir! Mas vai tudo correr bem!

Acho que o truque é pormos um bocadinho de nós em tudo o que fazemos :)

Sem comentários: