sábado, 19 de janeiro de 2013

and i'm freeeeee!


Antes de mais, estou de férias! Yey!

Fiz a minha última frequência ontem e, se deus quiser, passo! Finalmente sinto aquela sensação de alívio, depois de andar em modo formiguinha trabalhadora. Em comparação com o ano passado, subi as notas. Só tenho uma nota abaixo de 15, até agora, e foi a uma disciplina que eu achava que ia chumbar, por isso não é nada mau. Só me falta mesmo saber a nota da disciplina que fiz ontem frequência e que, por sinal, é o cadeirão do semestre. Divide-se em parte prática e teórica. Na parte prática tive 16 mas acho que não vou acabar com grande nota a teórica... Mas logo se vê!

Agora vou aproveitar as férias para recomeçar o meu estudo de italiano, aprender a fazer umas quantas coisas na cozinha, estar com as minhas meninas, matar saudades, arranjar mais explicandos, vender coisas em segunda mão e ajudar o meu menino a estudar para os exames. Depois, quarta-feira vou ter as férias interrompidas por uns momentos para ir à reunião do meu curso, do qual sou sub-representante (proud!). 

Só é pena o meu carro estar às portas do coma, porque apetecia-me tanto dar umas voltinhas... Se bem que hoje estaria fora de questão, devido ao vento!

E vocês, o que mais gostam de fazer no vosso tempo livre?

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Espero mesmo que consigas uma excelente nota na frequência =)
Um óptimo fim de semana e um grande obrigada pelas palavrinhas no meu blog, foram mesmo inspiradoras e deram-me força =)

Beijinhos*