segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

felicidade constante.


Hoje foi dia de amor. Um dia reservado a nós. Um sofá confortável, uma manta quentinha e um bom filme foi tudo o que bastou para passarmos uma tarde óptima. Com a chuva lá fora e muito amor dentro dos nossos corações, o dia fez-se de miminhos e poucas palavras. 

Pela primeira vez na minha vida, sinto que criei uma ligação em que conversamos sem falar, em que o silêncio significa tudo menos constrangimento. Não falamos apenas com o olhar, conversamos também com sorrisos e gargalhadas, tornamo-nos confidentes num abraço, partilhamos segredos com beijos. Não precisamos de palavras. Quando estamos juntos, apenas precisamos um do outro. Mas quando conversamos, a conversa flui durante horas, sem necessidade de inventar temas para falar. Falamos de nós e do mundo. Partilhamos sonhos. 

Sonhos... Hoje prometemos concretizar um sonho nosso: partir para a aventura. E, mais digo, escrever sobre ela. A vontade já era grande, mas depois de vermos o Into the Wild, a inspiração ficou ainda maior. A Natureza sempre foi parte importante da minha vida e sempre fui muito próxima a tudo o que a envolve, desde proteger todas as lagartixas do mundo quando tinha 5 anos a fazer caminhadas às 5h da manhã nas serras do Alto Alentejo, passando por perder-me por horas a fazer snorkeling na Madeira.

Para além disso, quero viver os meus sonhos e encher-me de histórias para contar aos filhos e aos netos.

E vocês? 
O que vos inspira? 
Que histórias gostavam de viver para contar aos netos?

3 comentários:

Chic Maria disse...

Adoro aventuras! Eu e o meu BF partimos sempre que podemos à aventura. Infelizmente n o fazemos as vezes que queremos pq o dinheiro não estica mas é muito bom viver esses momentos que nos marcam e q podemos sempre recordar para o resto da vida. :D

Pretty in Pink disse...

Eu já senti isso, mas esse sentimento foi-me arrancado a semana passada como sabes =/ Só posso desejar que o teu dure e dure e dure e dure =)

Beijinho*

Unknown disse...

No words, true dreams @

Quero-te