sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

novidades, parte 1

Bom dia, meus queridos visitantes! :)
Antes de mais, desejo-vos uma óptima sexta-feira. Como tenho uma data de novidades, vou dividi-las por assuntos e em posts diferentes.



Amigos e Ele
Ontem foi o dia das Amigas, uma tradição açoriana em que neste dia o gajedo vai todo sair. Supostamente ia haver uma mega saída com todas as minhas amigas mas como está tudo em exames, decidimos adiar o dia das Amigas. É sempre uma coisa gira de se festejar! No entanto, ontem fui ao Casino matar saudades da Frazão e das Veludo. Foi bom pôr a conversa em dia, mas há que combinar mais frequentemente eheh.

De há um ano para cá que tenho feito tudo para estar mais com os meus amigos, após uma fase estúpida em que me afastei deles, ou melhor, em que não fazia muito esforço para combinar com eles. Mas é com os erros que aprendemos e hoje, mais que nunca, dou um enorme valor a todos os amigos que tenho. 

E dou muito, mas mesmo muito valor à relação em que estou, que não me critica por querer combinar com amigos, antes pelo contrário, que não tem loucos ataques de ciúmes, que não precisa de estar sempre às mensagens, que sabe respeitar o espaço. Pode parecer estúpido e que algo assim devia ser um dado adquirido, mas a verdade é que não é. E adoro que eu e ele consigamos ser interessados um no outro, sabendo dos nossos amigos e combinando coisas em conjunto, mas também que consigamos perceber que há alturas em que o tempo é para os amigos, sem que o outro tenha de estar sempre incluído nos planos. E que não há mal nenhum nisso, que não há aquela discussão de "agora só ligas aos teus amigos e deixas-me sempre de parte" e que tudo é simples e natural. 

Sabemos ser o melhor amigo um do outro, ser verdadeiros companheiros, ser apaixonados e felizes, sempre a rir. Sabe pela vida.


ESHTE
Queria agradecer as palavras de apoio e força no meu post anterior e aproveito já para dizer que apenas uma das pessoas que estava revoltada se pronunciou na publicação que fiz sobre as conclusões da reunião e que já está mais calma e mais racional. Apareceram umas poucas pessoas a agradecerem o facto de ter partilhado o que se falou na reunião e, por sinal, nenhuma delas é de DGH (o meu curso). No entanto, deram óptimas sugestões para soluções de alguns problemas da ESHTE e finalmente as coisas começam a ter um andamento diferente. Afinal, é a falar que a gente se entende.

Sem comentários: