sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

novidades, parte 2.

Dança
Na dança ando a esfolar-me toda. Isto de dançar com objectos é mesmo giro mas é triplamente mais difícil, principalmente quando os objectos têm cantos pontiagudos. Tenho mesmo de treinar à séria porque quero que fique perfeitinho!
Entretanto, vai haver um Dancing Day no dia 16 de Março, ao qual me vou inscrever o mais rapidamente possível. Para quem não sabe, o Dancing Day é um dia em que por um preço super acessível temos 10 aulas de dança disponíveis para fazer com óptimos professores! Aconselho a experimentarem! Por fim, os ensaios para o Flashmob começam dia 2 de Fevereiro e eu estou super entusiasmada!


Outros
E este é o último tópico porque o post está a ficar enorme. Dia 10 de Fevereiro vou ao Petfestival com ele e com mais quem queira vir, vai ser muito giro :). O ano passado fui sozinha e adorei, este ano vou partilhar algo que adoro com ele. 

O meu primo, com quem há uns anos dei um concerto, pediu-me para escrever um texto para ser a introdução dos concertos dele. Achei super querido ter-me pedido isso e quero ver se começo a escreve-lo o mais rapidamente possível. Entretanto, como estou quase a fazer anos, ele disse que se eu fosse ao concerto dele dia 15 que me cantava os parabéns à meia-noite eheh! Por isso estou lá batida. Já agora, digo-vos que a banda chama-se True Tones e que ao vivo são um espectáculo!

Por fim e para me despedir, ultimamente não sei porquê ando uma viciada em chá. Cheguei ao ponto de ir a uma discoteca em Carcavelos, há dois dias, e beber chá. O homem deve ter achado que eu estava mal da barriga e até me deu umas bolachas integrais eheh. A verdade é que adoro, sinto que me limpa o organismo e que só me faz é bem. Duvido é que este hábito continue no Verão...

2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Não sabia desse dia parece-me mesmo mesmo fixe =D

Beijinho*

Unknown disse...

No Verão pões o chá no frigorífico :P