terça-feira, 1 de janeiro de 2013

rello 2013!

Antes de mais, um óptimo 2013! Espero que a vossa passagem de ano tenha sido tão boa como a minha hehe. Ainda nem acabei de fazer o balanço de 2012 nem a lista de coisas para fazer (individual) em 2013 mas já tenho uma lista com ele. Ainda está incompleta mas está 

Posso dizer que entrei no novo ano mesmo com o pé direito, já que saí com o esquerdo. As últimas semanas de 2012 têm sido um terror em termos de saúde. Fui duas vezes às urgências do hospital, vou na segunda dose de antibiótico e a minha nova melhor amiga é uma bomba para asmáticos (e eu não sou asmática). Estou tão saturada de tossir que até o peito me dói. Mas hoje acordei e plof... Parece que tudo desapareceu! Não sinto nem um pingo de expectoração, embora ainda me custe a inspirar fundo. Milagre de passagem de ano ahah.

Claro que não foi estar doente que me impediu de aproveitar a passagem de ano. Pode não ter sido como queria, mas foi bem melhor do que esperava. Amigos, família e ele :) Numa casa brutal onde também vou fazer a minha festa de anos. Dancei até mais não e ri-me muito.

Só gente parva :p


Mas o ponto alto da noite, para além de ele me ensinar a dançar a par, foi ver o meu pai e o pai desta menina acima na fotografia a dançar Gangnam Style. Matou-me ahah! (mas claro que eu também tinha de entrar)

2 comentários:

Daniela RC disse...

Olá, primeiro feliz ano 2013 e que os teus objectivos se concretizem!!

Segundo, devido a uns problemas tive que alterar o link do meu blog (antes Cantinho da Daniela): http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/
Passei só para avisar :D
beijinhos

Mirv disse...

Acabar o ano com o pé esquerdo pode significar começar este ano com o pé direito e pelo que vi da dança este ano começou bem,agora é só continuar no mesmo ritmo :)
Bom ano para ti.