terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

já abriu! [Cantinho da Speefous]




Lembram-se de eu falar na lojinha que estava para abrir em breve? Pois é, aqui está ela!

Este projecto começou quando decidi desafiar-me e arriscar numa área completamente fora da minha zona de conforto: as artes manuais. Nunca achei que fosse dotada de grande talento a nível das artes, mas uma vez que nasci numa família de artistas decidi dar-me uma oportunidade. As minhas primeiras experiências foram para duas prendas: uma de aniversário, outra para o dia dos namorados. Dois quadros de madeira, que poderão ver nas fotografias aqui do Cantinho. As reacções das pessoas a quem os ofereci deram-me uma grande motivação para continuar e, por isso, aqui estou!

Em cima: fotografia original; Em baixo: representação em madeira


Encomendas para cantinhodaspeefous@gmail.com ou pelo Facebook.

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Dou-te os meus parabens!!! Que tenhas muito sucesso :):)

Beijinho*