sexta-feira, 15 de março de 2013

nova aquisição II.



Antes de mais, quem disse que eu escolhi o telemóvel branco, acertou!

Eu sei que estes últimos dois dias me vão fazer parecer uma consumista. O que acontece é que a astrologia deve andar a abonar a meu favor e ando a encontrar bons negócios. Não sei se já aqui tinha dito que queria juntar dinheiro para comprar uma máquina à prova de água, porque quero fazer snorkeling na Grécia e adorava registar os momentos. 

Para além disso, há muito tempo que gostava de ter uma máquina de filmar de qualidade para voltar a um dos meus hobbies preferidos: edição de vídeo. Eis senão quando aparecem-me à frente estas duas qualidades embutidas numa só máquina, a um preço abaixo dos 100€ (ok, é 99€, mas não interessa eheh!). Claro que há sempre aquele pensamento: isto é bom demais para ser verdade. Mas a marca não é muito conhecida, é normal o preço ser baixo. Também é mais difícil de ver reviews sobre a mesma, mas o que é a vida se não arriscarmos um pouco?


Esteticamente não é a coisa mais bonita mas isto é como as pessoas, a qualidade é que importa. Aliás, como podem ver no vídeo acima, a qualidade até ver é muito agradável. Conto ter o meu segundo bebé, na próxima semana e aproveitar para testá-lo em Praga.

Já tinham ouvido falar desta câmara?
O que acham? 

Ps. Que venha o dinheiro dos inquéritos que fiz há quase um mês!

Sem comentários: