quarta-feira, 10 de abril de 2013

friendship :')

Num dia menos bom, desabafei com o Miguel e disse que, apesar de sentir que era mesmo importante para ele, o mesmo não acontecia em relação aos meus amigos. Simplesmente não sabia o que era aos olhos deles, que importância tinha ou não tinha. Isto tudo porque as duas pessoas que eu considerava serem os meus melhores amigos me desiludiram de uma forma que me fez pensar que não fazia a diferença na vida de ninguém.

E ele quis provar-me do contrário. Falou com os meus amigos que conhecia e até com os que não conhecia e fez-me este vídeo... :')


Mas como é um troll (eheh), esqueceu-se de incluir o vídeo da nossa futura afilhada (sim, temos uma "afilhada" em comum, o que é super giro ^^) no vídeo completo e, como não queria deixar apenas no computador, fiz também o upload para o meu canal no Youtube. 


Apenas tenho uma coisa a dizer: obrigada, do fundo do meu coração :)

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Awwww ves ves dizes tu que não gostam de ti ;)


Beijinho*

Cláudia disse...

Há coisas que por vezes nos esquecemos de como funcionam, e estes miminhos sabem sempre bem para nos relembrar. À medida que vamos compondo a nossa vida, torna-se difícil manter as amizades presentes na mesma frequência à qual nos habituámos, o que apenas exige que aprendamos a adaptar-nos ;) (e falo com experiência de causa, dado que todos os meus amigos mais próximos se espalharam por vários pontos do país e arredores, o que faz com que cada encontro, telefonema, conversa exija uma preparação às vezes com um mês de antecedência ;)

Cláudia disse...

P.S. - Namorados desses não se encontram todos os dias ;)

Mirv disse...

O teu Miguel é um querido e os teus amigos também ;)

C. disse...

que giro, o gesto do teu namorado foi muito bonito...