terça-feira, 28 de maio de 2013

dança, dança.


Volta e meia lá volta o assunto à baila. A verdade é que não me canso deste mundo que é a dança. Ainda para mais, a turma em que estou é super divertida e o ambiente é óptimo. Adoro isto e estou mesmo motivada para tornar-me cada vez melhor. 

Para ser sincera, será das coisas que mais me custará deixar quando partir para realizar o meu sonho mas sei que, quando voltar, elas estarão de braços abertos para me receber. Mas, antes disso, quero aproveitar ao máximo todas as oportunidades que tiver para melhorar. Por isso inscrevi-me no workshop de dança contemporânea da Geração C. Durante duas semanas, as minhas manhãs vão ser dedicadas à dança (fora duas tardes por semana eheh). 

Para mim, desde 2010 que férias não são férias se não forem minimamente produtivas. O ideal é ter momentos de trabalho, aprendizagem e descanso, isto tudo com família, amigos e namorado à mistura. Mas isso fica para outro post!

Infelizmente não vou poder aproveitar o workshop em pleno nem participar na actuação final pois vou para a Grécia antes disso mas já vai valer a pena de qualquer maneira.

E vocês, no que é que querem melhorar?

4 comentários:

Blackbird disse...

Eu gostava de experimentar dança, é algo que me fascina!

R: Em principio vou para Hong Kong :)

Ki disse...

Também te sigo ;b Eu já dancei num grupo mas entretanto tive de deixar por causa da falta de tempo... mas acredito que um dia irei voltar +.+
R: A que música te referes exatamente? Eu quero seguir matemática, coisa que ninguém espera... XD

Ki disse...

R: Eu sei que traz... mas pronto, não há bela sem senão xD

sarasilva disse...

pratiquei essa modalidade durante cerca de 2 anos e só quando saí é que dei o valor :s
é uma óptima forma de nos expressarmos, um meio termo entre a ginástica e o ballet (eu gosto de definir assim, ahahah)
também gostava de um dia poder voltar :)
eighteen and a life