quarta-feira, 22 de maio de 2013

instantes.


Hoje vou ser breve. Ontem fiquei 20 minutos ao telefone com o meu menino. Ligou-me porque tive um dia péssimo como já não tinha há muito e estivemos a falar de coisas boas para que o dia valesse a pena. De como há mais de um ano conseguíamos ficar horas ao telefone a dizer parvoíces. Eu contava-lhe a minha vida, ele ouvia e dava a opinião dele. Entrávamos na parvoíce outra vez e, do nada, ele dizia uma coisa querida. Sem o esperar, nascia um sorriso na minha vida. Simples e genuíno. 

Tinha sono mas apetecia-me sempre falar com ele. À semelhança da noite de ontem, ele fazia sempre com que os dias maus (que naquela altura eram demasiados) valessem a pena. Fazia sentir-me bem. E, por isso, adormecia muitas vezes ao telefone. O coração que andava sempre inquieto e pesado passava agora a acalmar-se e a sentir-se mais leve. A ânsia passava a ser uma coisa boa. Ansiava pelo fim do dia, por aquele instante em que conseguia falar com ele, sem mais ninguém à volta. E muito mais tenho para contar e recordar, mas prometi que seria breve e já faltei à promessa.

2 comentários:

eusouaquele disse...

É sempre bom quando encontramos alguém que nos apoie, que nos oiça e que esteja lá para nós nos momentos mais difíceis. Fico muito contente por teres encontrado alguém assim :)

Por entre o luar disse...

Esse sensação é fantástica :)* Instantes somos feitos deles... !