segunda-feira, 27 de maio de 2013

weekend out.


Depois de uma semana algo turbulenta, nada como um fim-de-semana fora, não muito longe daqui para não gastar muito dinheiro, para recarregar baterias. Não posso dizer que foi fora, fora. Mas foi fora da rotina e isso é que fez deste fim-de-semana algo muito bom.


Eu e o meu menino fomos acampar para a Costa da Caparica, era a minha prenda de anos para ele eheh. Não tínhamos intenção de visitar nada nem de apressar nada. Apenas passear, comer e dormir. E claro, namorar um bocadinho, que já não tínhamos um tempinho só os dois há uns bons tempos.

Só passámos uma noite lá mas foi bem aproveitada. Eu só queria era estar com ele, o resto era complementar. Fomos à praia durante a tarde onde apanhámos o enterro do caloiro da Lusófona e umas quantas peças que tinham conversas de bradar aos céus que nos fizeram rir. Quando nos fartámos do vento da praia fomos para um cafézinho comer e ficar horas à conversa. 


É sempre bom conversar com ele. Falamos de tudo e mais alguma coisa e estamos sempre na palhaçada. Sabem tão bem estes pequenos prazeres. Uma praia, sol, comida e boa companhia. E claro que tínhamos de tirar a fotografia da praxe, já que decidimos tirá-la em cada sítio que visitássemos juntos. É uma maneira gira de ver a nossa evolução eheh.  


E vocês, o que fizeram durante o fim-de-semana?

3 comentários:

Miguel Dias disse...

Que engraçadooo! Eu também fui com a minha namorada para a Costa da Caparica e fizemos o mesmo que tu, foi mesmo bom! :p ahahah
És linda :D
Je t'aime :p

Por entre o luar disse...

Olaaaaaaa :) Também andei no passeio a dois !

eusouaquele disse...

Que saudades que eu tenho de acampar. Espero que te tenhas divertido e aproveitado :)