quarta-feira, 1 de maio de 2013

quick update.


Boas, minha gente! Como disse, esta semana está a ser a loucura e ainda vamos a meio, por isso vou só dar um lamiré dos últimos acontecimentos.

Segunda-feira fui ao Blind Dinner e posso dizer-vos que foi das experiências mais giras que tive ultimamente! O relato ficará para um tempinho livre que eu tenha para me dedicar a isto. Ontem tive a melhor aula de pastelaria de sempre: chocolate. "Aula paraíso para a Margarida" como diziam algumas da minha turma. Descobri que tenho jeito para umas coisinhas.

Hoje passei o dia inteiro nas Conferências do Estoril a aprender um pouco mais do que se passa no mundo e diferentes perspectivas sobre esta crise que anda a sufocar-nos. Fiquei fã de um senhor muito caricato, mas mais uma vez, fica para um próximo relato.

Vou fazer uma abstenção de Facebook durante 15 dias devido a uns stresses e assim talvez tenha mais tempo para me dedicar a um projecto mais pessoal meu que espero fazer algumas pessoas sorrir! Amanhã tenho um trabalho para apresentar, um encontrozinho com a minha futura afilhada e provocar mais uns sorrisos ao final do dia. Sexta é dia de concurso de tunas, sábado de workshop e domingo de espectáculo de dança!

E assim vos deixo, com uma frase de hoje dita por um dos moderadores das Conferências:

"Um pessimista vê dificuldade numa oportunidade, 
Um optimista vê uma oportunidade numa dificuldade."

O que é que vocês são?

1 comentário:

Por entre o luar disse...

Optimista :)

Um beijinhooo*