domingo, 16 de junho de 2013

do fim-de-semana cansativo, mas bom!

Ainda hoje comentava com um amigo meu a probabilidade de eu ir estafada para a Grécia. Não tenho parado, seja a divertir-me, seja a trabalhar. 

Sexta-feira fui ver um espectáculo de dança da Companhia Marie Chouinard no CCB, com o meu menino. Gosto de aprender outras maneiras de explorar o mundo da dança, absorver o máximo de conhecimento possível e, por isso, quando ele me ofereceu os bilhetes fiquei toda contente eheh. Eu acho que quando gostamos de algo que fazemos e queremos ser melhores, devemos fazer por aprender das mais variadas maneiras. Sejam as aulas regulares, aulas experimentais com outros professores, workshops, espectáculos, vídeos no Youtube, qualquer coisa. O que não falta por aí é informação e mil e uma maneiras de aprendermos mais e mais. O saber não ocupa lugar, já dizia o outro!

Quando o espectáculo acabou, fomos dormir umas horinhas apenas. Isto porque ontem entrávamos no trabalho às 5:30 da manhã. Sim, 5:30! Nunca tinha entrado tão cedo! Íamos preparar e servir o pequeno-almoço a 19 russos. Correu bem, felizmente não adormecemos (que era esse o nosso medo). Claro que hoje, que entrávamos mais tarde, adormeci eu. Só acordei quando o Miguel tocou à campainha e saí de casa a correr. Para voltar a entrar a correr porque com a pressa tinha-me esquecido de vestir o soutien LOL e eu sou daquelas pessoas que não consegue sair à rua sem isso sem me sentir nua.

Trabalho à parte, ontem fui às Festas de Tires com um grupo muito giro. Ele, as meninas do contemporâneo e amigas delas à mistura. Senti-me uma autêntica criança, fartei-me de gritar e de rir nas diversões. Foi uma noite muito bem passada em óptima companhia! =)

E pronto, este fim-de-semana cansou-me mas soube bem. Amanhã começa uma semana cheia, cheia, cheia de coisas para fazer!

3 comentários:

Ki disse...

R: Nós também temos naquele stor um amigo, completamente. Muitos de nós choramos por nos despedirmos dele, mas eu também chorei por ele no inicio do ano letivo, quando vi que ele não ia ser nosso stor. Mas depois ele foi à direção reclamar sobre isso e a coisa resolveu-se... foi um alivio!

Blackbird disse...

Eu gosto de dias assim agitados! :P

Ki disse...

R. Eu, no lugar dos professores, fazia o mesmo. Percebo totalmente. Quanto ao Crato ser bom ministro, já tenho as minhas dúvidas. Qual era a necessidade de permitir que houvessem alunos a fazer exame e outros sem fazer? Nenhuma. Até podia não adiar a data do exame, mas ao menos controlava e ao saber que determinada escola não ia ter professores, não permitia que nenhuma fizesse. Mas enfim, nós padecemos sempre...