quinta-feira, 6 de junho de 2013

oficialmente de férias.


Posso afirmar que estou oficialmente de férias! Até dia 1 de Julho sou eu que mando nos meus dias! Claro está que, depois de um semestre intenso e muito trabalhoso, a primeira tarde de férias está a ser passada a fazer absolutamente nada! Descansar para a diversão que me espera nestas próximas semanas.

Felizmente, para ganhar uns trocos já arranjei 5 dias de trabalho, dois dias este fim-de-semana com uma nova patroa e três manhãs no próximo no Villa São Paulo. Vou aproveitar o tempo livre também para ir em frente com o meu projecto das moradas, vender muita coisinha em segunda mão, dedicar mais tempo às minhas cadelas, dançar, ir à praia, ir a espectáculos de dança e a um concerto do Meo Out Jazz, ir às festas de Tires, pôr as leituras em dia, as TED Talks em dia, voltar a tocar piano e guitarra e aproveitar para estar com os meus amigos, a quem não vou pôr a vista em cima durante dois meses e meio.

Para mim estar de férias não significa andar na preguiça, mas sim ter tempo para as coisas que gosto! Para além disso, ainda tenho de ir tratar do meu seguro para o estágio e do cartão de saúde europeu e começar a organizar-me para a viagem.

Vou aproveitar também para me pôr em forma :)
E vocês? O que vão fazer nas férias?

Sem comentários: