segunda-feira, 3 de junho de 2013

quick update.


Nesta última semana de aulas, estou em modo non-stop. Foi o fim-de-semana cheio de aniversários de família e uma exibição na Baía de Cascais e esta semana vai ser passada a trabalhar até quinta-feira. Depois disso: LIBERDADE!

Liberdade mas vou logo trabalhar dois ou três dias, mas é diferente. Não há aquela pressão do estudo e trabalhos. Este semestre foi terrível em termos de intensidade de trabalho mas, por incrível que pareça, tenho tirado cada vez melhores notas. A primeira nota definitiva e já lançada nos serviços académicos foi um 18 a espanhol. Estou com grandes esperanças para Sociologia do Turismo e Comportamento Organizacional e com alguma fé em Organização de Eventos. 

Pareço uma nerd pois, ultimamente, a minha vida tem girado à volta disto. Estudo, trabalhos, notas, apresentações, avaliações e mais avaliações. Espero que isto tudo valha a pena!

E acabo este mini-post a dizer que amanhã o dia vai ser dedicado ao trabalho de Gastronomia e ao estudo de Contabilidade de Gestão... Na piscina! ehehehe =P

2 comentários:

Catarina disse...

Então toca a aproveitar o dia amanhã! Grande beijinho

Por entre o luar disse...

Bom trabalho :P* beijinho