terça-feira, 13 de agosto de 2013

correio em nea moudania.

Eu já tinha reparado que não tinha caixa do correio mas achei que isso era por o meu alojamento ser um antigo hotel, mas como a minha mãe quer mandar umas coisas eu decidi pedir ao nosso amigo Yiannis a morada do bar dele para enviarem para aqui. A questão é que eles aqui não têm moradas tipo "Rua tal e tal, nº7 blabla". Vou, portanto, deixar aqui a "morada" explicada: 

"SYNAVLIA" - nome do bar, entre aspas, para se perceber bem para onde é para entregar a encomenda 
EMP. KENT. K.T.E.L. - isto quer dizer que é perto da estação de autocarros cuja empresa operadora é a KTEL... 
632 00 N. Moudania - vá lá, têm código postal 
Greece / HELLAS 

Perante esta explicação, não posso não citar a minha mãe: 

"Como é que eles se orientam? Os carteiros devem ser como os futebolistas cá, profissão de desgaste rápido. Trabalham 6 meses e ficam com o cérebro em papa. Pior que isso só um mapa do tesouro: dez passos para a direita a partir da primeira oliveira a poente. Cinco cambalhotas, pino e segunda toca do coelho." 

E pronto, é isto. Basicamente as moradas deles são pistas para chegar ao destino. Parece-me que só vou ver as minhas broas de mel quando acabar o estágio.

Sem comentários: