domingo, 25 de agosto de 2013

last days in nea moudania.

Dia 28 é o nosso último dia de trabalho. Porquê? Porque o nosso chefe percebeu que, dizendo que era dia 29, nesse dia já não trabalhávamos. O que é que isso nos custou? Três das quatro folgas a que temos direito durante o mês. Ou seja, vamos trabalhar 17 dias seguidos, desde a nossa última folga. 

Mesmo assim, aqui estamos nós a esfalfar-nos e ainda a querer aproveitar os últimos momentos em Nea Moudania, tanto com o staff como com a nossa família grega. Fomos experimentar o tão por aqui afamado Sueño, um bar de praia para onde o pessoal do hotel costuma sair. Ao início, como pessoa que não tem paciência para músicas da dança do copo, estava a achar um bocado seca porque o senhor DJ só passava música de caca e nós estávamos a consumir bebidas que custavam os olhos da cara. Mas depois começaram a chegar pessoas que conhecíamos e a música também começou a melhorar. 

No entanto, a parte mais gira da noite começou quando vimos o nosso chefe a chegar de t-shirt e calções e foi continuando quando descobrimos que o nosso supervisor, Liviu, tinha feito danças de salão e pusemo-nos os 3 a dançar. Tive pena de não ter bateria no telemóvel pois gostava de ter gravado o Miguel e o Liviu a dançarem juntos de mão dada ahah, foi algo imperdível e memorável. 

Só tivemos pena de não vir mais gente do restaurante à festa, mas pode ser que venham a outra festa: a nossa, de despedida.

Sem comentários: