quarta-feira, 9 de julho de 2008

a'a






Lembras-te desta banda desenhada que recebemos na aula de moral? =)

Estavas à minha frente, na sala, e quando eu estive mal tu viraste-te para trás e deste-me aquela simples folha de papel com este desenho. Devolvi-ta porque não sabia se querias que ficasse com ela, mas achei que ias precisar dela no teu caderno :P Se fosse hoje, escrevia atrás: "Do meu melhor amigo".
Lembro-me de que a trazias na carteira e lembro-me de como sorriste, e de como eu sorri também, quando me mostraste a folha. Sabia que estava a nascer entre nós algo muito especial.


Os dias foram passando e íamos conversando todos os dias, tanto das minhas coisas como das tuas. Já nem me lembro quando é que te disse que eras o meu melhor amigo, ou quando tu me disseste que eu era a tua melhor amiga. Lembro-me das conversas em que dávamos valor um ao outro, em que discutíamos, em que fazíamos as pazes, em que atrofiávamos, em que fazíamos planos... Tudo o que nos fez mudar, sempre para melhor.


E houve uma conversa em particular, que eu tenho pena de já não a ter no histórico (porque entretanto mudei de computador) sobre o que sentíamos um pelo outro. Era uma amizade diferente de todas, um amor pela amizade. Mais uma vez, entraram as aulas de moral ao assunto. Os tipos de amizade, o amor, tudo isso. Sabíamos que a nossa amizade era, e é, genuína, mas era mais que amizade. Foi aí que nasceu o a'a =)
E apesar de a nossa relação não ser fácil, é nela que eu encontro a maior felicidade. Contigo, tudo faz mais sentido. Foi esta relação que mais me fez crescer. Depois dos maus momentos, vinham sempre melhores e um dia dedicaste-me aquela música e tocaste (e cantaste) naquele dia na sala :)


Acho que podemos agradecer à Irmã Alzira, pelas aulas, e à Madalena Paredes, porque se estivesse tudo perfeito naquela altura eu não te teria encontrado Miguel =D

Para além de todos os que nos apoiaram, e abriram os olhos, óbvio.


Mas agradeço, essencialmente a ti.
Espero que continuemos melhores amigos durante muito tempo, porque para mim não haverá NINGUÉM suficientemente capaz de te substituir. E que nunca te esqueças do verdadeiro significado do a'a porque é exactamente isso que eu sinto por ti, como já te disse.



Amo-te Miguel

a'a
When my time comes
Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some
Reasons to be missed
And don't resent me
And when you're feeling empty
Keep me in your memory
Leave out all the rest
Leave out all the rest