sábado, 12 de março de 2011

Como o mundo dos blogs é incrivelmente pequeno...


Estávamos os 4 da casa a almoçar e a ver a Sic Notícias, quando começam a falar da Moda Lisboa e de que vão muitos bloggers assistir para depois comentar... Fiquei logo de olho porque já sabia de alguns bloggers que iam lá estar e tinha curiosidade em ver as caras. Até que aparece uma rapariga e eu penso "Eu conheço-a!" e logo a seguir a minha irmã, que também aderiu ao mundo dos blogs, diz entusiástica "EU CONHEÇO-A!". 

Eu ainda pensei que ela estivesse a falar da outra rapariga, uma tal Mónica Lice (desconheço quem seja, mas também no que toca a moda... é para esquecer LOL) porque foi entrevistada. Até que comecei a achar que não, não era dela que estava a falar.

E quem é que era a rapariga? É a pessoa B que menciono aqui e com quem já me cruzei na Feira de Artesanato... Mostrei o Facebook da rapariga à minha irmã e ela diz-me "Sim, sim! Ela tem um blog!". Bom, essa do blog por acaso já sabia, por acaso já tinha visto, e por acaso até já tinha pensado mostrar à minha irmã porque achei que ela ia adorar (apesar de eu não ter pachorra para coisas de moda e assim, achei o blog genial dentro da temática) mas depois nunca mais me lembrei do endereço. Pelos vistos a pitex já tinha encontrado o blog e segue-o religiosamente.

Há coisas engraçadas, não há?

Sem comentários: