segunda-feira, 8 de outubro de 2012

é estranho.

"Razbliuto" is a Russian word to describe that empty feeling you have for someone you once loved, but no longer love.

Li isto há uns meses e não conseguia compreender este sentimento. Até há umas duas ou três semanas não conseguia compreender. É estranho. Não tive muitas relações mas as que tive nunca me deram este vazio. E não é um vazio meu. É simplesmente um vazio. Nunca me tinha acontecido com outras pessoas com quem estive envolvida. Com um, depois do ódio pela maneira como fez as coisas comigo passar, ficou a amizade a restabelecer-se. Com outro, ficou sempre a recordação de uma história bonita e um calorzinho no coração pela importância que essa pessoa teve e, de certa forma, continua a ter. Com outros, balança entre a amizade que ficou e uma indiferença que sorri ao cruzar na rua. 

Mas desta vez não. Desta vez ficou um vazio, uma espécie de nevoeiro na minha vida, um buraco negro que fez desaparecer dois anos em dois segundos. Passado este tempo, nada ficou. Nem ódio, nem carinho, nem amizade, nem desprezo, nem recordações, nem saudade, nem alívio, nem palavras, nem sorrisos, nem lágrimas, nem indiferença, nem alegria, nem raiva, nem nada. Pura e simplesmente, um vazio. 

Nada.

Sem comentários: