segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

das surpresas que sabem pela vida.


Depois da melhor surpresa do mundo, hoje a vida decidiu dar-me mais uma alegria imensa e convencer-me de que um dia que eu achava que ia ser péssimo podia ser um dia óptimo. Quando estava na aula de Bar a apanhar uma seca, recebo uma mensagem da Madalena a perguntar onde eu estava, porque precisava de desabafar e perguntou se podia vir ter comigo. Sem o mínimo de hesitação disse-lhe que sim e, claro, perguntei o que se passava mas ela começou a escapar à pergunta, dizendo que me contava melhor pessoalmente. 

Dito e feito. Quando a aula acabou, fui almoçar, convivi um bocadinho com o pessoal e fui para cima juntar-me à minha turma que estava toda a panicar por causa do teste de contabilidade. Eu própria comecei a entrar em stress porque me sentia a perder as coisas. Quando a Madalena chegou decidi "cagar" para a contabilidade porque entre amigos a precisar de mim e estudos que eu devia ter começado mais cedo e fui irresponsável, escolho os amigos (salientando a minha responsabilidade, não haja dúvida ahah). Pedi-lhe que viesse comigo aos balneários porque achava que tinha lá perdido o estojo com mp3 e canetas lá dentro, ao que ela me diz que então tem de ir lá fora buscar uma coisa. Fui com ela e quando lá chego vejo a Adriana. 



Para quem não sabe, a Adriana é uma das minhas melhores amigas que está a estudar nos Açores e de quem eu morro de saudades. E pronto... Resultado: grito histérico, salto para um abraço forte e olhos à beirinha de chorar. Foi das melhores surpresas que já me fizeram :) Soube pela vida. Sabe pela vida ter esta sorte. 

Eu tenho os melhores amigos do mundo.

4 comentários:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Fico muito feliz pelo excelente dia que tiveste, não é todos os dias que recebemos surpresas tão boas.

Anónimo disse...

Pois...eu dos 3 preferia ter tido só um...o primeiro. e devia ter lutado por esse, o único que nunca me magoou.

Pedro disse...

Que surpresa tão linda :D
Que sorte :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Que óptima surpresa :D