sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

dia de são valentim.

Escrevo com um dia de atraso pois ontem foi dia de amor, amizade e miminhos e, diga-se de passagem, que estava morta de cansaço de tudo o que tenho andado a fazer. 

Ontem foi dia de São Valentim, dia dos namorados para uns, dia dos encalhados para outros. Eu, sinceramente, acho isto uma estupidez. Para mim, é um dia como todos os outros, apenas tem a desculpa de celebrarmos o amor. E eu gosto sempre de celebrar. Mas porque é que o amor há-de ser só de namorados? A família e os amigos também se amam. Os animais também se amam. A vida também se ama. 

Eu tenho a sorte de ter um namorado que é também o meu melhor amigo, um companheiro de vida. E decidimos dar uns miminhos um ao outro. Passámos o dia no Rossio, almoçámos com uma amiga dele (muito querida, por sinal!) e depois fomos para casa dele trocar as prendas. Simplesmente adorei! Normalmente dizem que os homens não sabem escolher prendas, mas o meu acertou em cheio!


Adoro ter fotografias das pessoas que me são importantes no quarto e já andava há uns tempos para ir imprimir umas nossas, mas ele adiantou-se :) Estas fotografias estão tão nós! Adoro!

Para ele, fiz um quadro de madeira inspirado na nossa fotografia do pôr-do-sol (aquela que só se vê a sombra!). O resultado foi este:


Que acham? Vou começar a fazer vários destes para vender, por isso se quiserem encomendar digam! Eheh, estou quase a abrir a minha lojinha e a reacção dele deu-me ainda mais motivação para o fazer!

Hoje vamos jantar ao nosso restaurante, Cantinho da Bica de São Pedro e acabar a noite a ver o concerto do meu primo no Rock n Shots. Nada como acabar em grande o último dia em que tenho 19 anos!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu cá punha like se esta coisa me deixasse :p Ahah, Amo-te minha pequenina <3 @

Pretty in Pink disse...

adorei adorei a moldura grandona que ele te deu, coisa mais fofa =)


Beijinho*