segunda-feira, 22 de abril de 2013

felicidade às 2ªfeiras


Embora a minha manhã tenha sido contagiada pela desmotivação que tenho vindo a sentir com a faculdade - não tanto com o curso em si, mas com as pessoas de lá e todas as complicações desnecessárias mas existentes -, decidi fazer desta segunda-feira um dia bom.

Como sei que o Miguel também está com o mesmo estado de espírito que eu no que toca à faculdade, decidi ir buscá-lo (porque teve aulas de manhã) para vir almoçar cá em casa e estudarmos um bocado Enologia, em vez de irmos à aula de Comportamento Organizacional. Claro está que o estudo não aconteceu e foi substituído por brincadeiras e séries de televisão. Mas, sinceramente, estávamos a precisar de um momento de descontracção nosso sem faculdade à mistura.  

Valeu completamente a pena pois ficámos muito mais animados e alegres. Para além disso, recebi uma mensagem de uma colega de turma a dizer que tive 18 no ensaio de Comportamento Organizacional, para o qual me tinha visto à rasca para estudar por causa do ensaio geral da semana passada. Foi como que um boost de motivação para continuar a trabalhar.

Lembram-se daquele papel que colei no meu chuveiro? Tenho-o lido todas as manhãs visto que agora passei a tomar banho de manhã e realmente tem influenciado ligeiramente a forma como decido conduzir o meu dia, principalmente no que toca a dedicar-me ou fazer algo pelas pessoas da minha vida. Hoje ando a preparar umas prendas de anos, porque aparentemente toda a gente faz anos em Maio ahah.

Agora é hora de estudar Enologia a ver se corre tão bem como Comportamento. Sei que vos devo um relato do dia do espectáculo, mas ainda estou em modo histérica de felicidade para conseguir falar disso eheh.

E vocês, o que têm feito ultimamente?

2 comentários:

Mirv disse...

Eu tenho andado e andado e andado ainda mais,tenho feito tanto geocaching que se continuo assim vou passar a vida a andar ;)

Por entre o luar disse...

Hello :) Eu tenho que preparar uma apresentação para dar uma palestra e um poster para apresentar num congresso ...Mas com estes dias de sol , a vontade tem sido pouca :D LOL Kiss*