sexta-feira, 26 de julho de 2013

karpouzí*


Há duas coisas de que eu vou ter umas saudades imensas na Grécia: este tempo maravilhoso e a fruta deliciosa. Há muito tempo que não comia fruta tão boa, tão saborosa e doce. Ainda não bebi um sumo de laranja natural que fosse amargo como alguns que bebo em Portugal, ainda não comi uma melancia que fosse sem sabor, nada da fruta que comi até agora era menos do que suculenta e de comer e chorar por mais. 

Para além de deliciosas, são baratas e bastante grandes, é pena é não termos muito espaço em casa para enchermo-nos de fruta. Mas assim que receber o meu primeiro salário, uma parte dele vai para poder comer muita, muita fruta!

*Tradução: melancia.

2 comentários:

Mirv disse...

Parece que a Grécia é um bom país para mim,tem calor e boa fruta,acho que não preciso de mais nada :)
Espero que se estejam a divertir.

Jéssica Silva disse...

eu adoro melancia *o*
Bom fim de semana :)
Beijinhos, Van :)