quinta-feira, 22 de agosto de 2013

greek family

Há uns dias atrás, fomos ao Synavlia relaxar de um dia de trabalho muito chato e cansativo e aparece-nos o Yiannis com a encomenda que a minha mãe mandou há duas semanas atrás: broas de mel, uns biscoitos, as minhas bolachas preferidas do pingo doce, uma carta fofinha, gomas e a bandeira de Portugal! Oferecemos uns doces ao Yiannis e à Maria para provarem e a bandeira. Porquê? Porque, como acho que disse há uns tempos atrás, eles querem começar a pôr no bar as bandeiras das nacionalidades que por ali passam e claro que Portugal tinha de ser a pioneira! 

Logo a seguir, o Yiannis deu-nos uma gramática que tinha em casa de espanhol-grego, que tinha comprado por engano, achando que era grego-espanhol. Isto porque, de vez em quando, ele faz viagens de camião para entregar mercadoria até Espanha e queria aprender um pouco de espanhol, como já aprendeu francês. 

São estes miminhos que nos vão dando força para continuar.

1 comentário:

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado! um blog engraçado

http://ocarteiravazia.blogspot.com/