sexta-feira, 23 de agosto de 2013

toroneos cruiseship.



Na nossa 4ª folga, quisemos experimentar uma excursão que a Jéssica (a rapariga que nos ajudou a conseguir este estágio) fez o ano passado com a Mouzednis Travel, a agência turística que trabalha com o nosso hotel e faz grandes descontos para o staff. Por 22,50€ cada um, fizemos o Toroneos Cruiseship. Claro que éramos os únicos não-russos nesta excursão, os russos aqui são uma praga (sem ofensa, mas são mais que as mães e não são as pessoas mais civilizadas do mundo). Passámos por vários hotéis para apanhar mais participantes desta excursão e lá fomos nós apanhar o barco. 

Passámos por sítios lindos, durante a viagem de autocarro, e a praia onde os barcos estavam atracados parecia ser simplesmente divinal. A água era límpida como nunca tinha visto e à volta da praia era só natureza, árvores com um verde lindo e pedras que não pareciam apenas calhaus. Realmente sentia harmonia naquele sítio. Harmonia essa que foi um bocado estragada pela pressa e estupidez dos nossos companheiros de cruzeiro. 



Mas lá fomos nós, em direcção a uma praia onde estivemos 1 hora, muito gira para fazer snorkeling, onde tirámos fotografias, nadámos e comemos o melhor gelado que já experimentámos na Grécia. Depois disso, voltámos para o barco onde nos ofereceram almoço (com o pior sumo de laranja que já provei em toda a minha vida, mesmo para contrastar ahah) e rumámos para Neos Marmaras, uma vila piscatória onde comprámos umas lembranças para a nossa família e uns postais lindos de morrer. 




Após 2 horas, voltámos para o barco em direcção à ilha tartaruga para, literalmente, saltar do barco para a água. Mais uma vez, fizemos um bocadinho de snorkeling e aí sim tivemos noção de que o sítio onde estávamos tinha uns 20 metros de profundidade e vimos imensos peixes e diferentes relevos ao fundo. 

Por fim, voltámos para o hotel, onde apanhámos o shuttle bus para casa.

1 comentário:

Mirv disse...

Estas fotos deixam me cá com uma inveja,mas inveja boa :)
Espero que se estejam a divertir.