sábado, 10 de maio de 2008

Diário de Viagem - Aventura que correu bem

17 de Julho de 2006

Acreditem ou não, os meus pais anti-sociais e que nunca me deixam fazer nada, DEIXARAM-ME IR com o JN pelo país adentro! Claro que com os pais do JN não houve crise (problema, para os mais incultos!), porque eles são uns porreiros e deixam-no fazer tudo! Amanhã é o grande dia!

18 de Julho de 2006

Bem, quando estávamos a caminho da Gare Oriente dei por falta do meu telemóvel. Tinha-o deixado em casa!
É assim: eu por mim não dava notícias a semana toda, mas quando voltasse para casa só voltava a sair quando fosse para me meterem no caixão (pronto, pronto quando morresse)!!!! Quer dizer, os meus cotas (pais, para os lerdinhos) haviam de ir primeiro do que eu, por isso ainda tinha uns anitos de vida decentes!

Mas deixemo-nos de coisas sinistras.
Como o comboio só chegava dali a meia hora, tentei ir o mais rápido possível a casa buscar o telemóvel (sim, menininho da mamã, mas é por uma boa causa, quem é que quer ficar fechado em casa para o resto da sua vida?!). Quando voltei à estação o JN já estava a entrar no comboio… Como pensava que ele tinha sido simpático e me tinha levado os sacos, entrei no comboio e fui ter com ele!
Pois, bem posso dizer adeus à minha roupa, aos meus 50€ que levava para comer, ao meu saco-cama, ao meu GameBOY e ao meu URSINHO DE PELUCHE!!! Eu perdoava tudo o resto, mas perder o meu querido Puffy, isso é que não!!

Apesar disso, eu não podia ficar chateado com ele por causa de um peluche, ainda para mais que agora ia ficar dependente dele e do seu dinheiro!

19 de Julho de 2006 (9h30)

Ontem, fomos jantar ao Kentucky… Depois disso, eu e o JN fomos visitar a cidade de Coimbra e acabámos por acampar no parque de campismo lá perto!
A minha mãe telefonou-me e disse para, quando chegássemos a Braga, irmos visitar a minha tia que me vai dar um dinheirinho para eu e o JN irmos para a Bracalandia. Ainda bem que trouxe o telemóvel!

Mudando de assunto: a roupa do JN fica-me a boiar, pareço um balão andante… Até um miúdo de seis anos que, ontem, passou ao meu lado na rua começou a gozar: “Ah ah ah! ‘Ganda’ palhaço!!” Nem queiram saber de que cor fiquei!

20 de Julho de 2006

Ontem divertimo-nos imenso na Bracalandia. Já não estou aborrecido com o JN por causa do Puffy, o meu ursinho… Ele tem sido muito fixe para mim e tem-me ajudado a superar esta perda.
Amanhã conto as novidades, hoje não estou com paciência para escrever.

23 de Julho de 2006

E pronto! Para nossa infelicidade, a nossa semana sem os nossos pais a chatearem-nos a ‘moleirinha’ acabou!

Visitámos o Parque Natural do Gerês, fomos a uma pista de neve artificial em Manteigas (ao pé da Serra da Estrela) para aprender a esquiar, fomos à piscina-praia de Castelo Branco, etc etc.

Quando voltámos a Lisboa, já lá estavam os nossos pais à espera. Gostei muito desta semana, principalmente de estar ao lado de um amigo como o João Nuno.

Mas para nossa felicidade, os nossos pais combinaram umas férias juntos e vamos até aos Açores, em Agosto!

Sem comentários: